Durante a fuga os suspeitos bateram o carro no muro de uma casa |
De acordo com os militares, a vítima havia acabado de realizar um saque em uma agência bancária na Avenida Assis Chateaubriand, quando foi abordada por três homens. Ao ser anunciado o assalto, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito que estava armado, o que assustou os outros dois integrantes do bando, que fugiram a pé.
Depois de errar os disparos contra a vítima, o suspeito armado entrou em um Gol cinza, onde a mulher o esperava com outro homem e deu início a fuga em direção ao Bairro Sagrada Família. No cruzamento da rua Azurita com a Avenida Flávio dos Santos, o suspeito perdeu o controle do veículo e acabou batendo no muro de uma casa.
Ainda segundo a Polícia Militar, após o acidente, o terceiro suspeito também fugiu a pé e o casal seguiu de ônibus até sua casa, onde fizeram a falsa denúncia de roubo do carro. Desconfiados, os policiais foram até o local com a vítima, que reconheceu o casal. Com eles, os militares apreenderam a arma, 254 gramas de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.
Colaborou Patrícia Moser, da TV Alterosa fonte
0 Comentários
Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.