Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito Rafael Lemos, de 27 anos, foi preso após um cerco policial montado no bairro Junqueira, onde a vítima se escondia na casa de uma amiga. Os policiais chegaram até o local após uma denúncia. O rapaz, ao saber que estava sendo procurado, resolveu usar as roupas da dona da casa e pulou o muro da residência para fugir.
Segundo o investigador da Polícia Civil, Carlos Lúcio Dias, o homem usava uma calça legging preta, vestido florido de cor azul clara e sandálias de salto plataforma na mesma cor. Ainda de acordo com o investigador, ele chegou a usar bastante maquiagem como batom, lápis no olho e base facial para disfarçar a barba. "Ele foi tão cuidadoso com os detalhes que os vizinhos comentavam que os acessórios usados por ele combinavam", disse o policial.
O que mais surpreendeu os envolvidos na prisão foi a reação de Lemos ao ser abordado. Ele teria debochado da situação. "Nossa, achei que tinha sido inteligente usando este disfarce mas, pelo jeito, não funcionou", declarou o suspeito aos policiais.
0 Comentários
Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.