Bandidos balearam e esfaquearam Adriano Mamute na frente da mulher e do filho

O lutador de MMA Adriano Sylberth Santana Pereira, o 'Mamute', de 29 anos, foi assassinado, na madrugada de ontem, na frente do filho e da esposa, na casa da família, no distrito de Outeiro, em Belém do Pará.
Segundo a Polícia Civil, Mamute estava em casa quando três homens bateram na porta dos fundos. Ao atender, ele foi surpreendido pelo trio armado e com os rostos cobertos por camisas. Assustado, o lutador correu para o quarto, onde estavam a mulher e o filho, de 9 anos.
Os criminosos alcançaram a vítima e atiraram em seu rosto, sem se importarem com as duas testemunhas. Em seguida, os homens pediram os telefones celulares da família e já iam embora quando perceberam que Mamute ainda estava vivo. Eles se aproximaram e deram várias facadas em seu peito.
Adriano, que morreu na hora, conciliava a carreira de lutador com a de eletricista naval. De acordo com as investigações, a vítima não havia recebido ameaças.
Em sua última publicação no Facebook, no dia 11 de março, Adriano postou uma foto com a mulher, homenageando a família: "Viva hoje para tua família porque amanhã pode ser tarde. Fica a dica. Seja bom para quem é bom para você... Deus é fiel e bondoso, e o diabo não presta", escreveu.
Nesta mesma postagem, fãs lamentaram o crime. "Você foi o herói amigo, agora você está no braços de Deus", escreveu uma internauta. "Que triste a notícia que eu estava lendo aqui, meus pêsames à família", postou outro.
Ontem à noite, dois suspeitos do crime, de 21 e 22 anos, foram apresentados na Delegacia de Homicídios do distrito de Icoaraci, também em Belém. Em depoimento, os dois negaram que tenham matado o lutador, mas assumiram que estavam na hora do crime. Eles contaram, ainda, que há mais dois envolvidos no ataque e deram seus nomes. Com a dupla, policiais militares ainda apreenderam maconha e um revólver calibre 38, que será periciado para atestar se foi usado na morte de Mamute. Os dois presos são também suspeitos de matar um policial no mesmo distrito.

Postar um comentário

0 Comentários