Morador é executado por traficantes após o mesmo guardar o fuzil de um PM morto

Um confronto realizado na noite desta quarta-feira (21), resultou com um policial e um morador morto. O caso acontecem na comunidade da Rocinha, localizada no Rio de Janeiro.
De acordo com algumas informações, alguns policiais do Unidade de Policia Pacificadora (UPP) estavam realizando uma operação na comunidade para tentar reprimir a comercialização de drogas. Durante a operação, houve uma intensa troca de tiros, que resultou em um policial militar morto com um tiro no abdômen. Um morador, identificado como ''Marechal'', viu que o policial estava caindo entre as vielas da comunidade e resolveu ajudar.
O morador pegou o policial e colocou ele perto de algumas geladeiras, para que ele não pudesse ser alvejado por mais disparos.
Ele também chegou a pegar o fuzil do militar, para que os criminosos [VIDEO]não roubassem. Quando os amigos de farda do policial perceberam que ele estava morto, o morador sugeriu devolver o fuzil, dizendo que pegou a arma para que os criminosos não roubassem.
Diante disso, os criminosos acabaram descobrindo esse gesto do morador, e a justiça acabou sendo feita. Marechal foi morto com diversos disparos de armas de fogo, pelo fato dele ter ajudado o policial. Ele foi identificado como Antônio Ferreira, de 70 anos, que era bastante conhecido na comunidade.

Os familiares de Antônio estão muito abalados com o ocorrido e disseram que já estão providenciando o sepultamento do idoso. Até o momento, nenhum dos envolvidos na morte do senhor de idade foi localizado. A polícia [VIDEO] ainda continua fazendo operações na comunidade, na tentativa de encontrarem os possíveis assassinos do policial e do morador.

Sr. Marechal!
Esse homem escondeu o policial atrás da geladeira e entregou o fuzil do militar para a guarnição que foi resgata-lo, depois os marginais da Rocinha o mataram por ter ajudado o policial.
''Hoje meu Grito, Meu Silêncio vai para o senhor de 70 Anos na minha opinião um Verdadeiro Herói, que dentro da Maior Favela da América Latina Preferiu morrer como Herói ao Lado de outro Herói de Sangue Azul''

Postar um comentário

0 Comentários