Um sargento da Polícia Militar, cujo nome não foi divulgado, foi encontrado morto dentro de seu carro na manhã desta quinta-feira em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu na esquina entre as ruas Itacava e Oliveira Ribeiro, por volta das 9h20.
Este é o 54° policial morto apenas em 2017. A maioria dos agentes morreram quando estavam fora de serviço.
A assessoria de imprensa da PM não informou se o policial, que estava lotado no 41º BPM (Irajá), foi vítima de assalto ou de uma execução. Fotos mostram o automóvel com diversas perfurações de tiros, nas janelas e na lataria. De acordo com a corporação, o sargento estava de folga quando foi morto.
A Polícia Militar informou que agentes do 14ºBPM (Bangu) foram acionados para o local do crime. A equipe encontrou o corpo do sargento dentro do automóvel, um modelo 406 da marca Peugeot e de cor branca. Ainda segundo a corporação, nenhuma testemunha foi encontrada para relatar o crime. O sargento tinha 40 anos e estava na PM há 18 anos.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/pm-encontrado-morto-dentro-de-automovel-em-padre-miguel-no-rio-21234050.html#ixzz4f5SU0xfD
0 Comentários
Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.