Um dos policiais militares que morreu na queda do helicóptero, no início da noite deste sábado, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, estava de casamento marcado para esta semana. O corpo do terceiro-sargento Rogério Félix Rainha foi levado para o Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste. Pelo menos 500 pessoas participam do velório. O corpo está sendo velado na Capela 4 do cemitério Jardim da Saudade de Paciência, bairro onde morava.
Segundo o colega de farda Paulo Azevedo, de 44 anos, Rogério tinha acabado de voltar ao serviço. Ele havia sofrido um acidente num voo de parapente e ficou licenciado por quatro meses.
— Ele recebeu a liberação na quinta-feira, o voo de sábado foi o primeiro após o retorno. A gente sabe que nossa rotina é essa, mas não estamos preparados para perder um amigo assim. Parece que ele voltou para morrer — desabafou Paulo.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policial-que-morreu-na-queda-do-helicoptero-estava-de-casamento-marcado-para-esta-semana-20506812.html#ixzz4Qr7qkIYQ
0 Comentários
Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.