Um policial militar, de 31 anos, foi assassinado durante a madrugada deste sábado (5), no centro de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o cabo Pedro Henrique Muniz da 268ª Companhia do 33º Batalhão foi assassinado na rua Padre Osório Braga. Uma mulher teria testemunhado o crime.
A arma do policial, que estava à paisana, foi levada, bem como o Siena cinza dele, podendo ter sido um roubo, seguido de morte - latrocínio. Até o momento, ninguém foi preso. Também ainda não se sabe qual seria o motivação para o crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou óbito. A perícia ainda não repassou quantos tiros tiraram a vida do militar.
Para a mulher Dasiane Gonçalves de Lima Alves, 24, Félix contou que estava indo comemorar o aniversário de um amigo policial. "Não sei quem pode ter feito isso", garantiu. Félix trabalhava na corporação há dez anos, estava casado há sete anos e deixa uma filha de 2 anos.
0 Comentários
Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.