13/02/15 - Por Dennis Guerra: No início da tarde desta sexta, a GCMF Janffre, da Guarda Civil Metropolitana, que havia sofrido um acidente de trânsito em dezembro de 2014, ficando internada nos últimos meses - em estado considerado extremamente delicado, considerando até mesmo a amputação do braço esquerdo - recebeu alta da equipe médica do HSPM. Durante esse período, entre muitos momentos de extrema preocupação de familiares, amigos, colegas de profissão e até mesmo pessoas que não a conheciam pessoalmente, criou-se uma corrente de orações por sua recuperação e auxílio, tanto à ela quanto à família.
Homem foi praticar roubo e deu de cara com escolta a Guarda Civil Metropolitana
Durante a escolta da GCMF Janffre na saída do hospital, a equipe de motociclistas IOPE foi solicitada após denúncia de roubo de aparelho celular e dinheiro. O acusado foi detido e conduzido a 77° Delegacia de Polícia. Motociclistas Marlisa, Daniel e Pereira Freitas.
Amigas - que chegaram a criar um grupo na rede social WhatsApp intitulado Amigos da Janffre - se revezaram durante o período mais crítico, permanecendo assim sempre uma acompanhante em seu quarto. Fotos: Equipe no local.
Durante a sua saída do hospital, ela foi recepcionada por familiares, amigos e colegas. Também esteve presente o efetivo da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, que, segundo alguns, promoveu a primeira recepção desse tipo em toda a história da GCM/SP. Uniformizada, recebeu o seu Braçal - Grupamento de Motociclistas IOPE.
Durante todo esse período, entre tantos desafios a serem superados, a GCMF Vanessa Janffre demonstrou muita garra e coragem, dando uma verdadeira lição de vida a todos que a cercavam.
0 Comentários
Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.