Pouco tempo depois, policiais localizaram um homem de 22 anos ferido por arma de fogo no hospital de Itabirito. Durante conversa com a corporação, o suspeito disse que teria se envolvido em uma briga de trânsito e, por isso, foi baleado. Porém, ele entrou em contradição por várias vezes.
Devido à gravidade do ferimento, o bandido foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro XXIII, em Belo Horizonte, onde segue internado sob escolta policial. Ainda conforme a polícia, na madrugada desta quarta-feira (28), um segundo suspeito, um adolescente de 17 anos, foi preso dentro de casa. Ele teria confessado o crime.
"Durante um serviço de inteligência da polícia, conseguimos chegar ao adolescente, que também confessou ter participado do roubo", contou o comandante do Policiamento Especializado (CPE), coronel Ricardo Garcia Machado.
Na versão dos suspeitos, ele abordaram o militar que estava parado no acostamento da rodovia, anunciaram o assalto e exigiram a motocicleta. No entanto, o policial reagiu e houve troca de tiros. Santos levou três tiros, sendo um deles na testa. Ainda conforme a polícia, o corpo da vítima foi encontrado ao lado de sua moto.
No bolso do militar foi encontrado dinheiro. Já a arma dele não foi localizada. "Ainda não sabemos por qual motivo o soldado parou no acostamento. Pode ter sido para pegar a capa de chuva. Ele saiu de Barbacena e estava retornando a Belo Horizonte", contou o comandante.
O velório e sepultamento do policial serão realizados, nesta quinta-feira (29), em Barbacena, cidade em que sua família vive. VEJA O VÍDEO DA REPORTAGEM DE UM DOS MELHORES REPÓRTERES POLICIAIS DO BRASIL, HERIKSON MARTINS:
0 Comentários
Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.