O policiamento no Complexo do Lins, no Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio, está reforçado, na manhã desta quinta-feira, informou o “Bom Dia Rio”. Os agentes estão em busca dos bandidos que trocaram tiros com agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, na noite desta quarta, e incendiaram dois contêineres usados pelos PMs. Um menor suspeito de participação nos ataques foi apreendido e levado para a 25ª DP (Engenho Novo).
A troca de tiros no Lins foi por volta das 21h. Três pessoas ficaram feridas no confronto: um policial, um, menor e um jovem de 22 anos. Logo depois, as bases da UPP, na Rua Dona Francisca, foram atacadas. Bombeiros foram acionados para controlarem as chamas. De acordo com os PMs, pertences dos agentes foram roubados. Um carro da polícia também teria sido depredado.
Enquanto o fogo cruzado acontecia, moradores da região ficaram assustados. Pelas redes sociais, eles relataram como estava a situação. “Tiros no Lins agora. Na altura da comunidade da Cachoeirinha”, escreveu um usuário do Twitter. “Galera, cuidado. Muitos tiros na região do Lins. Rajadas! Muitas!!!”, informou outro.
0 Comentários
Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.