No tempo em que esteve cumprindo sua sentença, Bruno se tornou pastor. Lá, ele ajudou a construir uma capela e se casou com uma voluntária na evangelização dos presos.
Preso em 1983, Bruno cumpria pena na penitenciária Dr. José Augusto Salgado, em Tremembé (SP). Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, ele foi colocado em liberdade por volta das 15h desta quarta-feira.
O advogado de Bruno, Fábio Tondati Ferreira Jorge, disse em entrevista que o cliente só estava esperando uma forma de sair em segurança para ser liberado, o que ocorreu às 15h.
“É lógico que ele tem algum receio [de que algo aconteça com ele devido aos crimes]. Mas ele é evangélico e acredita que essa situação é passado. Ele cometeu um erro e pagou pelo erro”, disse.
A defesa diz ainda que a decisão foi “completamente dentro da lei” e que um pedido anterior de indulto já havia sido feito em 2009, mas foi negado.
Para o advogado, o ex-policial “era uma outra pessoa” na época da prisão. “É como ele diz: o cabo Bruno morreu faz anos. O que restou é o Florisvaldo”, afirma.
Veja vídeo/matéria do Jornal Nacional e comente…
fonte
0 Comentários
Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.