Goleiro bruno vai treinar no presídio

Preso desde junho do ano passado, acusado de participação no desaparecimento e na morte da ex-namorada, Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes poderá retomar a rotina de treinos dentro da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jogador foi autorizado a utilizar uniforme e equipamentos profissionais como chuteira, meião e caneleira para as atividades, a serem realizadas durante o banho de sol.
A autorização foi concedida pela Vara Criminal de Contagem e acatada pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) de Minas Gerais. Conforme a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a liminar expedida no dia 25 de janeiro só foi aprovada nesta semana devido a um período de avaliação referente a questões de segurança.
O advogado de Bruno, Cláudio Dalledone Júnior, autorizou a entrega dos equipamentos esportivos na tarde de ontem. Segundo ele, a intenção é que o goleiro possa manter a forma física e a disciplina de treinamentos. "Ele é um atleta e, por isso, precisa manter o ritmo, principalmente porque ele pode ser solto a qualquer momento".
Durante a atividade, Bruno terá a companhia do amigo e também réu Luiz Henrique Romão, o Macarrão - eles saem nos mesmos horários para o banho de sol, que acontece diariamente e tem duração de duas horas.
Sérgio
Está previsto para hoje o julgamento do pedido de habeas corpus que pode colocar em liberdade Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro e um dos envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza Samudio.
fonte

Postar um comentário

0 Comentários