Policial é executado na frente da família no ES

Dois bandidos que estavam em uma motocicleta assaltaram e mataram o cabo da Polícia Militar Luiz Ventura, de 35 anos. O policial foi morto em um restaurante lotado no Centro de Guarapari na noite desta segunda (03).

Cabo Ventura estava de folga e jantava com sua mulher e seu filho de 12 anos, quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

Segundo a polícia, os bandidos teriam tentado roubar o cordão do militar, que atuava em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado. O cabo teria entregue o objeto aos assaltantes, e ao mesmo tempo um dos criminosos atirou à queima-roupa na nuca do cabo. A Polícia Militar fechou o Centro da cidade para vasculhar ruas e pedir informações sobre os suspeitos. O cerco foi montado com policiais a pé, em motos e em radiopatrulhas. Cerca de 15 minutos depois os bandidos foram presos.

O nome dos acusados não foi revelado pela Polícia. Ele foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do Município e permanecem presos. Os bandidos estavam com um revólver calibre 38, que foi apreendido. Um terceiro suspeito, acusado de dar cobertura ao crime, está foragido

Postar um comentário

0 Comentários