Jovem Suspeito de atear fogo a ônibus é preso em MG

A PM prendeu ontem John Everton Henrique dos Santos, de 19 anos, suspeito de ter incendiado um ônibus no último dia 20, no bairro Jardim Felicidade, região Norte de Belo Horizonte. O rapaz foi preso na região Central da capital. Os outros suspeitos continuam foragidos e a motivação do crime ainda é desconhecida.
De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima que dizia que Santos era um dos envolvidos no caso, a corporação rastreou o local indicado e encontrou o suspeito.
]Segundo a PM, ele não resistiu à prisão e nega que esteja envolvido no caso. Os policiais contaram que Santos afirmou que desde criança é conhecido no bairro por ser um "capetinha" e que as pessoas tentam incriminá-lo por tudo.
Ficha
Henrique dos Santos já tinha um mandado de prisão preventiva por homicídio. Ele já havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória. Santos foi levado para o Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) São Cristóvão.
O casoNo dia 20 de janeiro, oito homens encapuzados e armados abordaram um ônibus da linha 1505 (Alto dos Pinheiros/Tupi), por volta das 4h. O motorista, o cobrador e cerca de 15 passageiros foram obrigados a descer e, logo depois, o grupo ateou fogo ao veículo. Moradores da região ficaram assustados com o crime e com medo de falar sobre o assunto. Alguns funcionários do centro de saúde do bairro Jardim Felicidade chegaram a cogitar a hipótese de fechar o centro de saúde. fonte

Postar um comentário

0 Comentários