O Brasil não é um país sério, aqui, enriquece-se por mostrar o bumbum.ou,por ficar alguns meses trancado num casa luxuosa ou fazenda, discutindo imbecilidades.
Aqui o ensino escolar não têm importância, alunos com o segundo grau, sendo analfabetos "funcionais".
O Brasil não é sério onde a saúde pública não têm importância para nossos nobres parlamentares...
O Brasil não é sério, me diz quantos "nicolais" estão na delegacia? Quem matou o índio Galdino, onde estão, presos? com certeza não.
O Brasil já banalizou a morte já faz tempo, o fundo do poço tá muito acima de nós. Vimos por meio da TV, jornais ataques a grande São paulo,ataques no Rio... parece que pouco muda...
No Brasil continuamos jogando jogando lixo nas ruas, estacionando nas calçadas, avançando sinal, dirigindo bêbados, fazendo barulho pro vizinho,sonegando impostos, ou seja enfraquecendo a lei que o proteja...
Aqui no Brasil parece que é normal matar no Trânsito, Não é concerteza um país sério..
Aqui governantes não cumprem com as promessas : "VOU MELHORAR Os SALÁRIOS DOS APOSENTADOS, VOU VALORIZAR OS POLICIAIS, VOU MUDAR PARA MELHOR O ENSINO NO BRASIL, VOU VALORIZAR OS PROFESSORES, VOU VALORIZAR A SAÚDE..."
Veja por exemplo o caso dos policias do Brasil que lutam por uma valorização, a chamada pec300 , Você amigo visitaria bocas de fumo diariamente com traficantes bem armados, abordaria dezenas de pessoas nas ruas , onde ali pode ter bandidos,assassinos procurados pela justiça , você trabalharia sem horas extras, sem adicional noturno,sem adicional periculosidade por R$2.000,00? pois é média de salários dos policias do Brasil.
"Quê "país é esse que neste ano já ultrapassou ,arrecadou mais de UM TRILHÃO E DUZENTOS MILHÕES de reais só com impostos que pagamos...
O Brasileiro , infelizmente se tiver uma cervejinha e um churrasco num fim de semana e se o seu time estiver bem na tabela , não reclamam de nada, ops reclamam sim, com o cobrador de ônibus do valor da passagem, dos coletivos lotados, reclamam com o policial da criminalidade, e esquecem quem pode realmente mudar o quadro somos quem colocamos no poder.
" Tô cansado de votar e nada mudar... e como dizia o coronel Nascimento no tropa 2 : -“No Brasil, eleição é negócio e o voto é a mercadoria mais valiosa da favela" Têm outra frase que gosto muito ""Nós somos os indesejáveis, chefiados pelos incompetentes, fazendo o indispensável para os ingratos" (Ten Cel Fernando Príncipe, PMRJ)"
Queria falar de natal, de boas notícias, para terminar, vi num jornal há alguns dias , onde a capa principal tinha uma bela mulher, provocante de calcinha... e lá num cantinho bem pequeno dia algo sem importância; " O governo não quer a aprovação da PEC 300".Sim isto não têm importância nenhuma,em uma país que está longe de ser sério " O Brasil é uma grande piada sem graça... e nós somos os palhaços..

0 Comentários
Deixe aqui sua opinião acerca da publicação acima.