Parabéns as mulheres 29 anos na pm de mg

Na comemoração desses 29 anos, PARABÉNS as mulheres que, bravamente, venceram preconceitos e conquistaram seu espaço!


Não tenho dúvida de que a Polícia  tenha necessidade de mulheres!

Postar um comentário

0 Comentários