Imobilização de ladrão gera polêmica entre pedestres no Centro



No dia 23-07-2010, no Centro do Rio de Janeiro, em frente ao Tribunal de Justiça, às 15:00 horas, um rapaz foi preso por ter furtado um celular, dois Guardas Municipais tem muita dificuldade de conter o rapaz.

Usam da violência, um cidadão de terno e gravata chega a brigar e empurrar um dos Guardas Municipais, dizendo que ele não precisa pisar na cara do bandido, já o mesmo estando imobilizado.

A situação fica muito tensa, muita violência contra o bandido, mesmo o elemento já estando imobilizado.

A violência é tanta, o bandido sufocado não consegue respirar, um outro cidadão chega, e diz para um dos guardas (2:40 do áudio): "não mata não, vai dar problema".

A vítima chega, reconhece o bandido, a violência continua, não tinha nenhum Policia Militar no local, vários celulares são encontrados com o criminoso, que confessa o furto.

Depois de mais de 10 minutos, a PM finalmente aparece e leva o rapaz preso.

Postar um comentário

0 Comentários