Está é uma ilha e este é um farol . (MUDANÇA)

Era uma vez ... num dito navio vinha um almirante que, preocupado,pôs-se a mirar ao longe, confiando na própria  vista eacurada, enquanto a tripulação tratava dos reparos, eis que ele vê, em meio à densa neblina , uma luz intermitente, muito ao longe, aparentemente vindo em direção ao navio.Assustado,toma o rádio, que funcionava, e diz a seguinte mensagem: "Desvie  seu curso 10º à  direita. Você está em rota de colisão." E houve a respota : "Por favor desvie seu curso, 10º à esquerda. Você está em rota de colisão. ""Não ouviu minha mensagem", pensa . "vou repeti-la." Assim o faz novamente a mesma resposta. Ao rádio, uma vez , diz o almirante: "você é alguma espécie de piadista? DESVIE AGORA 10º À DIREITA!. Aqui fala um almirante. " e houve a  resposta: "desculpe Senhor. Estou cumprindo minha missão.Sou apenas  um marinheiro de segunda classe. E devo preveni-lo que deve desviar imediatamente 10º à esquerda, se quiser  evitar um desastre." "QUE PETULÂNCIA", pensa o almirante! "uma afonte de um marinheiro de segunda classe." "Desvie agora, é uma ordem. Desvie o userá bombardeado. Este navio esta poderosamente  armado". Mais uma vez a voz do marinheiro: "Desculpe, senhor .se não soube explicar direito. Não quis desrespeitá-lo. è que estou com muita pressa.Não perca seu tempo preparando-se para me bombardear. sei que o navio é podereoso mas se não desviar agora 10º´à esquerda o senhor vai afundar. Eu não posso desviar, como me ordena. esta é uma ilha e este é um farol".


O que nos diz isso? Não podemos esperar que a realidade mude, nós não temos esse poder de fazer a realidade mudar, se nós não mudamos antes.

A polícia  ainda está se quixando muito de que a sociedade nã oconsegue  mudar em relação a ela. compreendê-la melhor em sua bela mas dificilima missão. sei das justas queixas contra a mídia, que tem sido realmente parcila e destaco apenas o que é negativo, contaminando a sociedade.

Postar um comentário

0 Comentários